CMEI José Lopes terá rede de energia reestruturada

26/09/2017 13:00

Na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, uma equipe da Prefeitura de Aquidauana acompanhada de técnicos da Energisa esteve no Centro de Educação Infantil “José Lopes” no conjunto habitacional Jardim Aeroporto II inaugurado em agosto do ano passado. O imóvel apresenta um problema no projeto de rede elétrica desde a sua inauguração. Ao tomar ciência do fato, o prefeito Odilon Ribeiro determinou que o problema fosse resolvido.

Um novo projeto foi elaborado pela atual administração municipal e em seguida encaminhado para a Energisa. O projeto está em fase de análise.

Visando acelerar o tramite e dando prioridade ao assunto, os secretários Euclides Nogueira Jr (Administração) e Ronaldo Ângelo (Planejamento) acompanhados do Supervisor de Construção e Manutenção da Energisa e de Marcos Antonio Lúglio, Supervisor Regional de Atendimento da Energisa fizeram uma visita técnica ao imóvel.

Segundo informações do prefeito, após a aprovação do projeto elétrico pela Energisa, a Prefeitura de Aquidauana inicia a execução dos serviços para que o local tenha melhores condições de atender as crianças, inclusive com a ativação dos aparelhos de ar condicionado.

Fonte: Agecom