Aquidauana recebe Semana Municipal do Jovem Empreendedor

29/09/2017 08:46

A Prefeitura Municipal de Aquidauana e a Associação dos Jovens Empreendedores de Mato Grosso do Sul (AJE-MS) realiza entre os dias 27e 29 de setembro, em Aquidauana, a Semana Municipal do Jovem Empreendedor.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Aquidauana (CMA), Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Unopar e Anhanguera Aquidauana.

A Semana do Jovem Empreendedor foi instituída recentemente pela Lei Municipal nº 2.517, de 21 de junho de 2017, e tem como objetivo, fomentar e difundir da cultura empreendedora entre os jovens aquidauanenses, e promover a formação de novas lideranças que visem à representação do jovem empreendedor na busca por um ambiente socioeconômico inclusivo e sustentável no Município de Aquidauana.

Além disso, a Semana vai premiar empreendedores que tenham se destacado pela trajetória empresarial no ano anterior a realização do evento.

Durante a Semana, serão realizados diversos eventos voltados para o empreendedorismo, cujas inscrições e a programação completa, podem ser conferidas no link http://bit.ly/aquidauanaempreendedora2017

Além das palestras gratuitas, o evento também contará com a premiação de empreendedores locais, que se destacaram no ano de 2016, ocasião na qual receberão a MEDALHA MÉRITO EMPREENDEDOR, honraria concedida pela AJE-MS.