Atrativos turísticos de Aquidauana são divulgados na feira internacional ABAV 2017

29/09/2017 12:51

Aquidauana está representada no maior evento de turismo do Brasil, a ABAV Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Aquidauana, Humberto Torres está participando do evento, que tem duração de 27 a 29 de setembro, em São Paulo e reúne cerca de três mil empresas associadas a ABAV.

Aquidauana integra no evento o estande de exposições do Estado de Mato Grosso do Sul. Da cidade, Humberto Torres levou o material turístico institucional da cidade e do trade local.

Humberto Torres frisou que a ABAV Expo é um evento que proporciona muita visibilidade para todos os negócios do segmento turístico, é um cenário que favorece contatos, relacionamentos e parcerias. “Fizemos questão de integrar o estande de Mato Grosso do Sul na ABAV para divulgar a nossa Aquidauana nesse evento internacional”, completou.

Aproveitando a grandiosidade e repercussão da feira, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo de MS (FundTur/MS), lançara na ABAV a nova campanha de marketing turístico de MS.

O lançamento será nesta quinta-feira (28.9), às 16h, no estande da Fundtur na ABAV e contará com a presença do governador do MS, Reinaldo Azambuja; do secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck e do secretário-adjunto, Ricardo Senna; além de outros convidados como jornalistas, agentes de viagens, operadores de turismo nacionais e internacionais e o trade turístico de Mato Grosso do Sul.

Para o diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling o turismo de Mato Grosso do Sul há tempos merecia uma campanha institucional de promoção que destacasse sua riqueza natural e cultural.

Fonte: Rosileny Ribeiro/Fundact

Fonte: Agecom