COMUNICADO: Semáforo da Duque de Caxias danificado.

02/10/2017 10:55

A Secretaria de Obras de Aquidauana através da Assessoria de Trânsito informa que um caminhão ainda não identificado arrebentou os fios do semáforo da rua Duque de Caxias e Giovane Toscano, além do semáforo foi danificado também os cabos telefônicos causando um grande transtorno a população.

O secretário de obras de Aquidauana, Archibald "MAC" esteve nas primeiras horas da manhã no local realizando o levantamento do estrago para que possa viabilizar o mais rápido possível o conserto do equipamento e pede atenção redobrada aos motoristas e usuários para evitar acidentes.

Constantemente este problema vem acontecendo, pois, muitos caminhões principalmente carregados de carvão trafegam acima do limite de altura da carga pelas ruas causando rompimento de fiação.  Lembrando que se o veículo que estiver fora das medidas provocar as rupturas, o motorista poderá ser responsabilizado pelos danos ao patrimônio público.