Gabinete e Agecom mobilizam secretarias para divulgação das atividades programadas de fim de ano

03/10/2017 10:19

A equipe do gabinete do prefeito e a Agência de Comunicação (Agecom) da Prefeitura de Aquidauana iniciaram essa semana encontros com as equipes das secretarias municipais para discutir sobre o cronograma das atividades programadas pelas pastas até o final deste ano.
Ontem, 02, a assessora do gabinete, Prof.ª Luzia Cunha e o diretor da Agecom, Alex Mello se reuniram com os diretores e coordenadores dos programas e das unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESFs).
Na reunião, foi explicado que o gabinete e a Agecom já estão organizando o calendário geral das atividades programadas até o fim do ano, com o objetivo de promover melhor acesso da comunidade da cidade, da zona rural e aldeias às informações sobre os eventos, atividades, mutirões de atendimentos e demais serviços públicos.
“É importante que a comunidade saiba quando e onde acontecerão atividades programadas e eventos das secretarias, ESFs e escolas para que possam participar. O acesso à informação é imprescindível, além de um direito de todos os cidadãos. Por isso, na Agecom e no gabinete, a nossa preocupação é que as atividades programadas até o final do ano sejam divulgadas a contento, para que a população participe”, pontuou Alex Mello.