Coral Bela Idade e cantor Vinicius Borges se apresentam na Feira da Estação em Aquidauana

03/10/2017 11:06

Na próxima quinta-feira, 05, a Prefeitura de Aquidauana promove mais uma edição da Feira da Estação Ferroviária, das 18h às 23 horas, com apresentações musicais do Coral da Bela Idade e show do cantor aquidauanense Vinicius Borges, que estará lançando sua nova música de trabalho: Lado a lado.
As atrações da feira não ficam somente no segmento musical, mas os feirantes já confirmaram que novidades no cardápio da praça de alimentação estarão disponíveis para o público. Novos doces, compotas, bolos, hortifrútis e comidas estarão à venda na feira.
Outro atrativo da feira que tem chamado a atenção do público são as bancas repletas de artesanatos com preços acessíveis. Na Feira da Estação de Aquidauana é possível encontrar desde itens de decoração personalizados, artesanatos com motivos pantaneiros até utensílios domésticos, como, por exemplo, capas de eletrodomésticos, porta pratos, jogos de pano de copa e toalhas bordadas e com crochê.
A Feira da Estação Ferroviária é realizada na Esplanada Ferroviária, no centro da cidade e é uma iniciativa da Prefeitura de Aquidauana, sob a coordenação da Fundação de Cultura e Turismo (Fundact). A feira tem o objetivo promover o lazer e entretenimento para a comunidade, além de ser uma alternativa de evento quinzenal que incentiva a geração de renda e economia solidária para os feirantes e artesãos de Aquidauana, da cidade, zona rural e aldeias.

SERVIÇO - Quer ser expositor e comercializar produtos e artesanatos na Feira da Estação Ferroviária de Aquidauana? Procure a Fundact, na Esplanada Ferroviária, na Rua Bichara Salamene, centro de Aquidauana e informe-se sobre as normas para comercialização e exposição na feira.