Biblioteca de Aquidauana realizará atividades em comemoração ao Dia das Crianças

04/10/2017 11:48

A Biblioteca Pública Municipal Francisco Alves Corrêa, em Aquidauana, comemora o Dia das Crianças com uma programação especial nos próximos dias 09 e 10 de outubro, das 8h às 11 horas. As atividades são gratuitas e abertas para as crianças de toda a cidade.
Além de promover e incentivar a literatura infantil para seus visitantes, a Biblioteca Municipal de Aquidauana em comemoração ao Dia das Crianças irá distribuir pipoca, terá cama elástica, jogos, oficina de pintura e exibição de filmes infantis.
A Biblioteca Pública Municipal está localizada na Praça dos Estudantes, no centro de Aquidauana e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30min, inclusive aberta no horário de almoço.
A atividade em comemoração ao Dia das Crianças é uma realização da Biblioteca Municipal com o apoio da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Cultura e Turismo e do projeto Conecta Biblioteca.
Participe!