Prefeitura de Aquidauana através da FEMA realiza intercâmbio municipal de futebol

16/10/2017 13:03

A Prefeitura Municipal de Aquidauana através da Fundação de Esportes - FEMA, realizou Intercâmbio de Futebol de Campo, nas categorias: Sub 13, Sub 15 e Sub 17, no Estádio Municipal Mario Pinto de Souza. Participaram as escolinhas Equipe Departamento de Futebol de Base de Corumbá Professor Responsável Mauro Alberto de Arruda, juntamente com a equipe técnica Marcelo Velasques Oliveira, Escolinha de Futebol de Base Aquidauanense Professores Responsáveis: Henrique Botelho, Wilson dos Santos, Emerson Ajala e Mauro Cesar, Equipe Técnica: Narciso Tigana e Mailon Mieres,  Escolinha de Base Extensão Limão Verde, Professores Responsáveis: Henrique Botelho e Wilson dos Santos, Equipe Técnica: Narciso Tigana e Mailon Mieres,  e o Projeto Bom de Bola Bom na Escola, Professor Responsável Sargento Salomão,  no período de 11 a 14 de outubro de 2017.

A Delegação de Corumbá no total de cinquenta pessoas entre atletas e dirigentes, ficou alojada no Centro Municipal de Alfabetização Rotary Club. A arbitragem ficou por conta do Sindicato de Árbitros Delegacia de Aquidauana.
No final dos jogos foram homenageados os desportistas que sempre apoiam o esporte na nossa cidade: Anselmo Duarte, Antônio Rocha, Eloir Neto, Vereador Agnaldo, Ronaldo da Ambulância, os Árbitros da partida Emerson Coronel e Adriano Rodrigues.