Feira da Estação de Aquidauana hoje tem Jerry Espíndola e Ecos Urbanos

17/10/2017 10:26

Músicas que marcaram uma geração inteira e que ainda mexem com sentimentos e encantam o público até hoje, serão tocadas nada mais, nada menos, do que por músicos que fazem parte da história musical de Mato Grosso do Sul: Jerry Espindola e Alex Cavalheri, que estarão hoje à noite (17), na Feira da Estação Ferroviária.
A partir das 18 horas, a Esplanada Ferroviária recebe a estrutura da Feira da Estação, com tendas da praça de alimentação, artesanatos e quiosques. Na parte musical, a feira terá o show "Ecos Urbanos", com o cantor Alex Cavalheri.
Além de composições originais do projeto, o show Ecos Urbanos também terá um repertório cheio de releituras de Barão Vermelho, RPM, Titãs e Lobão, além de sucessos internacionais dos The Beatles e Nirvana.
Jerry Espíndola, o caçula dos irmãos Espíndolas, aos seus 35 anos de carreira traz para Feira da Estação de Aquidauana seus maiores sucessos, com a voz e a marcação musical que são suas características.
Jerry fez parte da banda Incontroláveis em São Paulo, no qual integrou a cena vanguarda paulistana, pois os Incontroláveis dividiam os palcos "da vida" com bandas como Titãs e RPM. Em 2013, Jerry lançou o CD “Jerry Espíndola e Pétalas de Pixe”, seu oitavo álbum - este em parceria com as meninas da banda “Pétalas de Pixe” - com uma ‘pegada musical’ diferente, com a presença forte da guitarra.
A Feira da Estação não tem só música, mas uma vasta opção de hortifrútis, cardápio variado desde comidas pantaneiras a culinária japonesa. Além disso, artesanatos e souvenirs encantam o público, com peças de ótimo acabamento e preços atraentes.
A Feira da Estação é um evento de economia solidária e de promoção cultural, promovida pela Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Cultura e Turismo. Nesta edição também apoiam o evento o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul via Fundação de Cultura de MS e as empresas MX Autopeças e Pharmacenter.

Fonte: Agecom