Aprovados no concurso da Prefeitura de Aquidauana tem até dia 25 para apresentar documentos e exame

17/10/2017 11:08

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Administração divulga o Edital nº 022/2017 com a lista de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos/2016 para que apresentem a documentação e exames médicos.
Ao todo 102 candidatos aprovados foram convocados pelo Edital n° 022/2017 para os seguintes cargos: agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigia zona urbana, assistente social, atendente social, monitor de atividades esportivas, monitor educacional, psicólogo, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, dentista de ESF, enfermeiro, enfermeiro de ESF, farmacêutico e bioquímico, médico veterinário, nutricionista, agente comunitário de saúde ESF Nova Aquidauana, motorista I, motorista II, operador de máquinas, gari, trabalhador braçal, desenhista projetista, fiscal de obras e posturas e turismólogo.
Os candidatos convocados no edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), no Paço Municipal, sito à Rua Luiz da Costa Gomes nº 711, Vila Cidade Nova, até o próximo dia 25 de outubro de 2017, no horário das 7h às 12 horas, munidos das cópias dos documentos relacionados no edital, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação.
Cumpridas as exigências do edital, o candidato receberá o agendamento para a realização da Perícia Médica, onde deverá comparecer munido dos exames clínicos e laboratoriais exigidos pelo concurso.
O convocado considerado “Apto” nas fases de documentação e exames médicos será nomeado em até 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação do resultado do exame médico ou do recurso apresentado. Publicado o decreto de nomeação o servidor terá até 30 (trinta) dias para tomar posse e entrar em exercício da função.
O Edital n° 022/2017 está disponível na íntegra no link: http://www.aquidauana.ms.gov.br/?p=edital. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 67 – 3240-1400.