Prefeitura apoia a I Copa Cândido Mariano de Futsal

01/11/2017 19:21

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação Municipal de Esportes (FEMA) está apoiando a realização da I Copa Cândido Mariano de Futsal -  Edição 2017, que teve início esta semana movimentando a classe estudantil.
A I Copa Cândido Mariano de Futsal tem disputas acirradas entre os times nas categorias: mirim e infanto-juvenil. Participam dezenas de alunos, defendendo suas escolas nas disputas pelo título de campeão no futsal masculino e feminino.
Os jogos estão acontecendo na quadra de esportes da Escola Estadual Cândido Mariano, no Bairro Guanandi, em Aquidauana e são uma iniciativa dos professores e do colegiado da escola. “A administração municipal reconhece a importância do esporte para a socialização e integração dos nossos jovens, por isso a FEMA está presente na I Copa Cândido Mariano trazendo o apoio da prefeitura para a realização desse campeonato. Estão todos convidados para prestigiar os nossos jovens talentos do futsal estudantil aquidauanense”, conclamou o diretor-presidente da FEMA, Prof. Alfredinho de Oliveira Junior.