Vem aí o I Mountain Bike Lions Clube de Aquidauana

01/11/2017 19:35

Gosta de pedalar sozinho, com a família ou amigos?
Se você gosta, no próximo domingo, dia 05, tem o I Mountain Bike Lions Clube de Aquidauana.
A largada está prevista para às 7h30min em frente ao Lions Clube de Aquidauana e os participantes deverão percorrer de bicicleta uma distância total de 43 quilômetros.
O evento esportivo é uma realização da Associação Anastaciana e Aquidauanense de Ciclismo e do Lions Clube de Aquidauana com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da FEMA e da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico de Aquidauana e tem a parceria da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O evento vai premiar em dinheiro os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino. Ao todo serão distribuídos em premiação R$ 620,00, além de medalhas e mais sorteio de brindes para os participantes da competição.
Confira na imagem ao lado mais detalhes sobre como se inscrever para participar.