Posse de concursados da Prefeitura de Aquidauana será no próximo dia 10

07/11/2017 11:07

Foi publicado hoje, 07, no Diário Oficial de Aquidauana, o Edital nº 025/2017, com a relação dos candidatos desistentes, aptos e inaptos no concurso público da Prefeitura de Aquidauana e, também, o Edital nº 026/2017 convocando os candidatos aptos para tomar posse.
Os convocados para a posse deverão comparecer à Sede do SINPRECAM (Sindicato dos Servidores da Prefeitura e Câmara de Aquidauana), sito à Rua Oscar trindade de Barros, nº 285, Bairro serraria, no próximo dia 10 de novembro, sexta-feira, às 09 horas, munidos de documentos pessoais.
A solenidade de posse será presidida pelo prefeito Odilon Ribeiro e pela equipe das Secretarias Municipais de Administração e de Governo.
Ao todo 102 candidatos aprovados foram convocados para a fase de exames médicos e apresentação de documentos, que aconteceu no mês de Outubro. Destes, 23 desistiram, 01 está aguardando parecer jurídico e 78 candidatos estão aptos para tomar posse.
Os novos servidores que serão empossados irão preencher os cargos do concurso nas áreas de: agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, vigia zona urbana, assistente social, atendente social, monitor de atividades esportivas, monitor educacional, psicólogo, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, dentista de ESF, enfermeiro, enfermeiro de ESF, farmacêutico e bioquímico, médico veterinário, nutricionista, agente comunitário de saúde ESF Nova Aquidauana, motorista I, motorista II, operador de máquinas, gari, trabalhador braçal, desenhista projetista, fiscal de obras e posturas e turismólogo.
O edital com a lista dos candidatos aptos para a posse está disponível no site da Prefeitura de Aquidauana e pode ser acessado no link: https://goo.gl/W5awhe . Mais informações sobre a posse podem ser obtidas no telefone: 67 – 3240-1400.