Casa do Trabalhador de Aquidauana realiza mutirão no feriado de 15 de novembro

14/11/2017 12:20

Amanhã é um dia de descanso para os brasileiros, uma pausa no meio da semana, é o feriado nacional de 15 de novembro, alusivo à Proclamação da República.  Mas, mesmo no feriado, a Casa do Trabalhador de Aquidauana, numa ação macro da Funtrab-MS, realizará amanhã, atendimento especial, abrindo as portas logo cedo para atender a comunidade.
Segundo a Funtrab divulgou em nota, o mutirão acontecerá em todo o Estado, visando prestar atendimento para minimizar a possível demanda reprimida nos municípios.
Assim, em Aquidauana, a Casa do Trabalhador estará aberta para atendimento amanhã, 15, no horário das 7h30 às 13h30. Estarão disponíveis os serviços de: Cadastro do Trabalhador, Balcão de Emprego, Seguro Desemprego e Microcrédito.
Mato Grosso do Sul tem cerca de 120 mil trabalhadores desempregados e o nosso intuito é facilitar a busca desses trabalhadores por uma oportunidade de emprego. Para isso os servidores públicos farão uma força tarefa para captação de vagas de empregos com os empresários.

Foto: O Pantaneiro