Assessoria Especial de Trânsito de Aquidauana realiza palestra na COESO

14/11/2017 12:27

A Assessoria Especial de Trânsito realizou hoje, 14, uma palestra na Empresa COESO de Aquidauana, com o tema “Educação no Trânsito e Direção Defensiva”.
A palestra visa conscientizar e lembrar condutores e pedestres da importância da sinalização das vias publica, enfatizando a faixa de travessia dos pedestres e, da velocidade desenvolvida dentro do perímetro urbano.
“A Assessoria Especial de Trânsito esta dando sequência ao ciclo de palestras em nossa cidade visando a conscientização e respeito ao trânsito tanto nas escolas como nas empresas privadas", segundo informou o responsável pelo setor, Sargento Cruz “
Instalada desde 1978 em Aquidauana, a COESO, emprega diretamente 136 funcionários, é uma cooperativa que distribui energia a seus cooperados e é uma empresa terceirizada. Diante do expressivo quadro de servidores, faz-se necessário que os funcionários estejam sempre bem informados e orientados sobre como procederem no trânsito, especialmente, porque trabalham com veículos de grande porte.

SERVIÇO - A Assessoria Especial de Trânsito de Aquidauana fica localizada anexo ao prédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, na Rua Casemiro Bruno, n°44, no Bairro Alto, em Aquidauana.

“RESPEITE A FAIXA DE PEDESTRE, POIS VOCÊ TAMBÉM É UM QUANDO DESCE DO CARRO.”