Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura Municipal de
AQUIDAUANA

(67) 3240-1400
prefeito@aquidauana.ms.gov.br
Rua Luiz da Costa Gomes , Nº 711

Amanhã tem música regional, Dj, gastronomia e artesanato na Feira da Estação em Aquidauana

20/11/2017 10:27

Amanhã, 21, tem a penúltima edição deste ano da Feira da Estação Ferroviária de Aquidauana. Como acontece quinzenalmente, a Esplanada Ferroviária, no centro da cidade, vira um grande circuito com tendas, mesas, cadeiras e palco.
A estrutura montada na rua da esplanada ferroviária comporta cerca de 30 tendas de alimentos, quiosques gastronômicos temáticos, comida de comitiva, dezenas de doces que agradam o paladar de todos, artesanatos que encantam e música boa fica disponível na feira para o público no horário das 18h às 23 horas.
A Feira da Estação é uma realização da Prefeitura de Aquidauana, com organização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Fundact), apoio do Governo do Estado de MS e patrocínio da Farmácia Pharmacenter e MX Auto Peças.
Para quem quer aproveitar o evento para fazer um happy hour na Feira da Estação, vai poder curtir o som da dupla sertaneja campo-grandense Luis Felipe & Fabiano, que tem conquistado o público por onde passam e cantam. Nos intervalos, o som fica por conta da seleção especial de músicas do Dj aquidauanense Vagner Aragão.
Na praça de alimentação pode ser encontrado hortifrútis frescos, vindos direto da horta para a feira e com preços atrativos. Já na culinária, o cardápio da feira conta com pratos como galinhada caipira, sopa paraguaia, porções de peixe, mandioca, caldo de piranha, pastéis, salgados, cachorro-quente, batatas recheadas, macarrão tropeiro e espetinho.  O público também poderá saborear as tapiocas doces, salgadas e cremosas, sushi, sobá, yasi udon e dezenas de compotas de doces e pães caseiros. 
A Feira da Estação tem como objetivo principal promover lazer e entretenimento na cidade, além de ser uma alternativa de evento quinzenal que incentiva a geração de renda e economia solidária para os feirantes e artesãos de Aquidauana, da cidade, zona rural e aldeias.
SERVIÇO – Quem se interessar em ser expositor e comercializar produtos gastronômicos e artesanatos na Feira da Estação de Aquidauana é necessário procurar a Fundact, na Esplanada Ferroviária, na Rua Bichara Salamene, e se informar sobre as normas para comercialização e exposição na feira.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h