Mais 34 aprovados são convocados em novo edital do Concurso da Prefeitura de Aquidauana

20/11/2017 11:05

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Secretaria Municipal de Administração está convocando este mês mais trinta e quatro candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos/2016.
A convocação é por meio do Edital nº 028/2017, e regimenta que os convocados se apresentem com a documentação e exames médicos exigidos nessa fase do concurso. Com este edital, a prefeitura alcança 85% dos candidatos aprovados sendo convocados.
 Ao todo por este novo edital, estão sendo convocados 34 candidatos aprovados para os seguintes cargos: agente administrativo, monitor de atividades esportivas, técnico em enfermagem, cirurgião dentista, dentista de ESF, enfermeiro de ESF, farmacêutico e bioquímico, nutricionista, psicólogo, motorista, técnico em radiologia, agente comunitário de saúde, gari, trabalhador braçal, desenhista projetista e vigia.
Os candidatos convocados no edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), no Paço Municipal, sito à Rua Luiz da Costa Gomes nº 711, Vila Cidade Nova, até o próximo dia 24 de novembro de 2017, no horário das 7h às 12 horas, munidos das cópias dos documentos relacionados no edital, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação.
Cumpridas as exigências do edital, o candidato receberá o agendamento para a realização da Perícia Médica, onde deverá comparecer munido dos exames clínicos e laboratoriais exigidos pelo concurso.
O convocado considerado “Apto” nas fases de documentação e exames médicos será nomeado em até 05 (cinco) dias úteis a partir da publicação do resultado do exame médico ou do recurso apresentado. Publicado o decreto de nomeação o servidor terá até 30 (trinta) dias para tomar posse e entrar em exercício da função.
O Edital n° 028/2017 está disponível na íntegra no link: https://goo.gl/VMsXu1. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 67 – 3240-1400.