Prefeitura promove confraternização para idosos do centro de convivência em Aquidauana

30/11/2017 13:01

O dia de ontem, 29, foi marcado pela alegria nos rostos das vovós e vovôs na festa de confraternização e encerramento das atividades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) do município de Aquidauana.
Com música ao vivo e um almoço preparado com carinho, a Prefeitura de Aquidauana e parceiros, prepararam uma manhã repleta de atividades, apresentações de coral com canções de natal e espaço para os idosos dançarem.
O prefeito Odilon Ribeiro e sua esposa Maria Eliza acompanhados da vereadora Lenilda Damasceno, do empresário Arthur Viana e do secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves, juntaram-se a coordenadora Elaine Rat, aos colaboradores e dezenas de usuários do centro para celebrar.
Ao fazer uso da palavra eles agradeceram a contribuição de todos, da madrinha do CCI, Lucy Chaves, das equipes da prefeitura que atendem o local, da Panificadora Viana que tem ofertado a biomassa de banana verde, visando um projeto inovador para a alimentação dos idosos acompanhada pela nutricionista Melina Bertoldi, e de todos os voluntários que não medem esforços para levar benfeitorias ao idosos que participam do centro de convivência.
"Nós estamos devolvendo o carinho a vocês que tanto fizeram por nossa cidade. A Administração Municipal tem se empenhado na missão de prestar um bom atendimento focado na eficiência e no respeito ao próximo. Aqui, vendo e conversando com cada idoso, posso sentir que estamos no caminho certo na nossa gestão", afirmou o prefeito Odilon.

SERVIÇO - O Centro de Convivência do Idoso em Aquidauana está localizado na Rua Duque de Caxias, s/nº, em frente a Academia da Terceira Idade da Unidade ESF da Duque.