Começam hoje as comemorações do Natal em Aquidauana com shows e chegada do Papai Noel

11/12/2017 10:28

A expectativa e curiosidade de quem passa pelo centro de Aquidauana nas imediações da Praça dos Estudantes aumenta a cada hora. Afinal de contas, luzes, brilho, enfeites e até musicas natalinas dão o tom de como a praça está ficando para a solenidade de hoje, 11 de dezembro, da campanha Natal da Esperança.
Logo mais, às 19 horas, a Prefeitura de Aquidauana inaugura para toda a comunidade a Vila do Natal, um espaço montado e decorado para receber a visita da população e abrigar o Papai Noel, que chegará à Praça dos Estudantes hoje à noite, para fazer a alegria das crianças.
Na programação cultural do Natal da Esperança, a Prefeitura de Aquidauana inseriu várias atividades, que envolvem desde teatro a shows musicais. Todas as apresentações culturais serão às 19 horas, com entrada franca e acontecerão na Praça dos Estudantes, de 11 a 16 de dezembro e encerramento no próximo dia 23.
Hoje a noite, às 19 horas, o prefeito Odilon Ribeiro e a primeira-dama Maria Eliza estarão recebendo a comunidade na Praça dos Estudantes para a inauguração da Casa do Papai Noel, para receber o ‘bom velhinho’ e para lançar a programação cultural natalina na cidade.
“Nossas equipes das secretarias, do gabinete, da imprensa e parceiros da campanha Natal da Esperança abraçaram toda a ideia dessa campanha, de proporcionar alegria e lazer para comunidade, especialmente, para as crianças. Não temos tantos recursos para fazer festas gigantescas de Natal e de Ano Novo, mas com a força de vontade da nossa equipe, preparamos tudo com muito carinho e dedicação, cuidando de cada detalhe, para que estes dias de fim de ano sejam marcantes para quem visitar a Praça dos Estudantes. Espero todos hoje a noite para essa grande festa da família aquidauanense”, conclamou o prefeito Odilon.
A programação cultural de hoje a noite terá a apresentação teatral do grupo AquidArte, com a encenação do nascimento do menino Jesus; apresentação do Presépio Vivo; show com a cantora Gleici Helena e a apresentação musical da Banda da Escola CEJAR. Outro momento de destaque na festa de hoje à noite e que vai fazer a alegria da criançada é o momento da chegada do Papai Noel.

CASA DO PAPAI NOEL
- Na Praça dos Estudantes a visitação à casa do Papai Noel poderá ser feita diariamente no horário das 19h às 22 horas, de hoje (11) até o dia 07 de janeiro de 2018.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL
- Confira o calendário de apresentações culturais da campanha Natal da Esperança na Praça dos Estudantes em Aquidauana:
• 12/12 – Terça-feira – 19h - Banda Marly Russo; Sexteto de Metais;
• 13/12 - Quarta-feira – 19 h - Banda Assembleia de Deus; Coral Bela Idade; Banda da Aldeia Bananal;
• 14/12 - Quinta-feira - Banda Erso Gomes;
• 15/12 - Sexta-feira - Banda Matilde de Oliveira; Banda da Escola Cejar;
• 16/12- Sábado - Banda Dóris Mendes de Trindade; Anastadance;
• 23/12 – Sábado – Missa; Ministério Kerigma (Sta.Teresinha); Teatro do Nascimento de Jesus e Presépio Vivo.