Postos de Saúde de Aquidauana retornam ao atendimento a partir de hoje, 03 de janeiro

03/01/2018 11:42

A Secretaria de Saúde de Aquidauana informa que todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF’s) da zona urbana retornam ao atendimento normal nesta quarta-feira, 03 de janeiro, após o recesso do Ano Novo.

Vale lembrar também que, a Farmácia Básica do Município e o Setor de Ambulâncias e Transporte de pacientes estão operando normalmente. Assim como, as ESF’s dos Distritos que está semana estão sendo organizadas e preparadas para também retornarem aos atendimentos.

Além disso, a Secretaria de Saúde de Aquidauana informa que para melhor atender a população, já está sendo elaborado um calendário especial de atendimento noturno em todas as ESF’s, como foi realizado em 2017. Isso possibilitará aos pacientes que não puderem ir às consultas no período diurno, que possam procurar atendimento no período noturno conforme o cronograma especial da ESF do seu bairro.

Então, lembre-se de cuidar da sua saúde, não deixe de praticar atividades físicas, ingerir bastante água, ter uma alimentação mais saudável e se consultar regularmente com o médico e dentista. Sua saúde é prioridade!