Prefeito de Aquidauana recebe Deputado Federal Elizeu para visita ao Hospital Regional

16/02/2018 19:36

O prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro recebeu nesta tarde (16) juntamente com a diretoria do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, o deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB), para uma visita às dependências do hospital.
No final de 2017, o Deputado Federal Elizeu Dionísio encaminhou recursos que foi importante para compor o pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários do Hospital Regional de Aquidauana.
“Agradeço a visita do Deputado Elizeu Dionízio e o apoio que ele tem dado à nossa administração. Que venham mais recursos, emendas que nos ajudem a viabilizar investimentos e melhoria para a comunidade na prestação de atendimentos na saúde”, destacou o prefeito.
Para 2018, o deputado que estará viabilizando mais um repasse de recursos via emenda parlamentar para auxiliar a Administração Municipal na gestão da saúde. “O recurso que destinamos no ano passado foi muito bem utilizado no hospital. Tenho acompanhado o bom trabalho que o prefeito Odilon e sua equipe tem feito, colocando a saúde como prioridade e diante disso, quero fortalecer essa parceria com Aquidauana e vamos viabilizar mais um pouco de recurso, somando no trabalho que tem sido feito”, afirmou o deputado Elizeu Dionísio.
O município de Aquidauana ao contrário dos outros anos tem recebido com frequência a visita de políticos influentes nas esferas estadual e federal, pois a cidade tem se destacado pelo trabalho, o crescimento em números e o desenvolvimento que está vivendo, com uma Administração Municipal que tem priorizado a responsabilidade e eficiência na gestão pública.
 “Fico feliz com os recursos e apoios que temos recebido na gestão. Nossa cidade é pequena, o aporte financeiro que vem de parceiros realmente comprometidos com a gestão, com a cidade e com a nossa população faz toda a diferença. Gestão pública de sucesso e de eficiência se faz com parcerias consolidadas e comprometidas”, pontuou o prefeito Odilon.
Acompanharam a visita ao hospital, na recepção ao deputado, o secretário municipal de Saúde Dr. Eduardo Moraes, os vereadores pastor Marcelo e Cláudio Alviço, o secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves, a primeira-dama Maria Eliza e o diretor administrativo do hospital, Joacir Gomes.
“Toda a equipe de parabéns pela organização. Aqui já colocamos 500 mil reais em investimentos, mais 500 mil em curso e a parceria não vai parar por aí, vamos trabalhar para pelo menos mais 500 mil reais”, finalizou o deputado.