Servidores da Saúde de Aquidauana participam de capacitação do SISREG

06/03/2018 09:56

A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, enviou dois servidores para uma importante capacitação técnica do Sistema Nacional de Regulação-SISREG.
Participam da capacitação pelo município de Aquidauana, os servidores da Central Municipal de Regulação de Aquidauana, a coordenadora Ana Flávia Modesto e o administrador do Sistema no município, Felipe Cabreira dos Santos.
A capacitação está sendo realizada em Brasília-DF, teve início hoje (06) e terminará no próximo dia 09. A capacitação tem como objetivo capacitar os técnicos e dar suporte aos municípios da microrregião, visando garantir o bom uso do sistema utilizado pela cidade para agendamento de consultas especializadas e demais procedimentos em processo de implantação.
O SISREG é um sistema web de regulação nacional, criado para gestão de agendamento de procedimentos de apoio e diagnóstico do Sistema Único de Saúde (SUS).