Profissionais de estética se unem à prefeitura para realizar Dia de Beleza para mulheres

13/03/2018 16:18

Profissionais de estética, cabeleireiras e manicures vieram se juntar em parceria com a Prefeitura de Aquidauana por meio Secretaria Municipal de Assistência Social para proporcionar uma tarde de beleza e incentivo a autoestima das mulheres aquidauanenses, em especial, àquelas em situação de vulnerabilidade social e que foram vitimadas pela enchente do final do mês passado.
Na reunião, que aconteceu ontem, 12, na prefeitura, o secretário municipal de Assistência Social, Marcos Chaves e a primeira-dama Maria Eliza Ribeiro, em nome da Administração Municipal, agradeceram a sensibilidade das profissionais por se solidarizarem e se colocarem à disposição para voluntariamente atenderem as mulheres na ação que a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) fará na próxima semana.
Serão ofertados gratuitamente às mulheres corte de cabelo e escova, depilação do buço e sobrancelha, maquiagem, esmaltação e massagem. Essa ação para a autoestima das mulheres integra o conjunto de ações de acompanhamento da SAS às famílias atingidas pela enchente.
Nesta ação da semana que vem de atendimentos às mulheres, que terá local, data e horário informados em breve, as famílias ribeirinhas cadastradas na SAS também receberão a segunda remessa de cestas básicas.
Já firmaram a parceria com a Assistência Social pela autoestima das mulheres: Cabelereira Lindi Araújo Hair Stylist, Ilcleia Bulhões Diva das Unhas, Escola de cabeleireiro Belle Center, Escola Cabelo & Arte Marlene Lima, Estética Neide Ribeiro, Espaço da Beleza Helena, Elionai Araújo, Andréa Luiza Anderson - Esteticista Facial, Michelle Velasques - Tutora do Curso  de Tecnologia  Embelezamento e Imagem pessoal da Anhanguera de Aquidauana, Salão Ebenézer, Lieslly Rodrigues - Designer de sobrancelha, Estética Simone Medina - cursos e serviços na área da Beleza, Cláudia Hair Stylist; Maria Luiza Casanova - coordenadora do Polo UNOPAR de Aquidauana.