Com recursos próprios, Prefeitura de Aquidauana compra o terceiro caminhão este ano

15/03/2018 12:22

A Prefeitura de Aquidauana adquire mais um caminhão basculante 0 km para utilização nos serviços da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
O novo caminhão chegou esta semana e foi entregue pelo prefeito Odilon Ribeiro, na terça-feira (13) aos cuidados da equipe da Secretaria de Obras do município. Somente este ano, a Administração Municipal totaliza três novos caminhões basculantes, um investimento de R$ 600 mil (seiscentos mil reais) de recursos próprios do município, aplicados diretamente na melhoria da prestação de serviço público para a comunidade.
Segundo o prefeito Odilon Ribeiro, este investimento só foi possível com planejamento, priorizando as necessidades da comunidade e tratando o recurso público de forma racional, com austeridade e transparência.
“Aquidauana é uma cidade que precisa de atenção especial, principalmente na melhoria das condições de trabalho de nossa equipe da Secretaria de Obras. Visando dar resposta rápida a nossa população, em pouco menos de 15 meses do nosso mandato conseguimos investir mais de meio milhão de reais na aquisição de caminhões”, explicou o prefeito.