Aquidauana vai sediar seletiva de futsal dos Jogos Estudantis JEMS e JOJUMS

28/03/2018 13:06

A Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes (FEMA) realizará de 4 a 12 de abril, a Seletiva Municipal Estudantil JEMS – JOJUMS 2018, que são os jogos estudantis de Mato Grosso do Sul. A seletiva será para a modalidade de futebol de salão, categorias masculino e feminino.
“Essa seletiva que iremos realizar credência a equipe campeã a representar a escola e o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul”, explicou o diretor-presidente da FEMA, Alfredinho Oliveira Junior.
Os jogos da seletiva serão realizados na quadra de esportes da Escola Estadual Cândido Mariano. Todos as equipes participantes devem enviar representantes para o Congresso Técnico que será dia 03 de abril, na sede da FEMA (antiga Escola Modelo), às 19 horas, com entrega das fichas de inscrições e confirmação de participação.
Neste ano, as modalidades em disputa são atletismo, basquetebol, futebol de salão, handebol, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.
“É gratificante para Aquidauana poder sediar a seletiva do JEMS e JOJUMS, são competições reconhecidíssimas em todo o país e que envolvem milhares de alunos no esporte estudantil. Agradecemos ao apoio do prefeito Odilon e de sua equipe para a realização da seletiva e, também, somos gratos à direção da Escola Estadual Cândido Mariano por ceder a quadra da escola para o evento”, completou Alfredinho.
PROFISSIONAIS – A Fundação de Esportes – FEMA convida a todos os Profissionais de Educação Física das Unidades Escolares que desenvolvam trabalhos com treinamentos esportivos, para participarem de uma reunião na sede da FEMA, no dia 28 de março de 2018, quarta-feira, às 18h45min.