Prefeito autoriza ordem de serviço de drenagem e pavimentação para ruas da Vila Paraíso

11/04/2018 13:21

Buracos, valetas, poças d´água e moradores com dificuldade até para sair ou chegar em suas casas. Estes são problemas encontrados nas ruas Irmão Girgin, Dari Barcelos e Jorge Bodstein, na Vila Paraíso. Mas, esse cenário começa a mudar a partir de hoje (11).
O prefeito Odilon Ribeiro determinou com urgência a recuperação das ruas Irmão Girgin, Dari Barcelos e Jorge Bodstein, que receberão drenagem, bocas de lobo e pavimentação com lajotas sextavadas. Ele assinou a ordem de serviço e as máquinas já chegaram no local para a execução.
Hoje de manhã na Vila Paraíso, o prefeito esteve presente para acompanhar a chegada do maquinário, acompanhado dos vereadores Anderson Meireles e Lenilda Damasceno e dos secretários municipais Mac (Obras) e Ronaldo Ângelo (Planejamento).
Para conseguir realizar essa obra emergencial, a Prefeitura de Aquidauana elaborou todos os projetos executivos necessários. Nessas ruas ficou acumulada muita água da chuva e esgoto, ajudando na proliferação de animais peçonhentos, deixando-as intransitáveis para veículos e pedestres.
Em termos técnicos, trata-se de obra de "Reabilitação do cenários de desastres das últimas chuvas", visando atender o Decreto de Situação de Emergências n° 036/2018 (chuvas intensas).
"Graças a Deus ele ouviu as orações dos moradores da Vila Paraíso. Obrigado prefeito Odilon. Quando tudo estiver pronto e tudo arrumado, vamos fazer um vídeo postando o excelente trabalho feito pela prefeitura e também pelo esforço do nosso Prefeito Odilon Ribeiro", postou Silvano Gonzada, na rede social da prefeitura, que é um entre as centenas de moradores beneficiados com essa obra na Vila Paraíso.