Governo Federal abre licitação para pavimentação da BR 419 e novo acesso à Aquidauana

18/04/2018 11:16

Ontem, 17, o Governo Federal fez o lançamento e publicação do Edital de Aviso de Licitação para contratação da obra do novo acesso de Aquidauana pela BR 262 e pavimentação da BR 419, num trecho inicialmente de 50 km de asfalto, iniciando nas proximidades do restaurante Rancho do Pescador, em Anastácio e finalizando próximo a Fazenda Taboco.
"Aquidauana vive tempos de avanço e progresso, com obras e benfeitorias impactantes e positivas para nossa gente. Tudo isso é fruto do empenho da classe política e dos governos que de forma alinhada conseguem entregar muito mais resultados para a população", afirma o prefeito Odilon Ribeiro.
Com essa obra, as cidades de Aquidauana e Anastácio se tornarão passagem obrigatório de toda a produção (máquinas, grãos, implementos e alimentos) com destino ao Chile pela rota bioceânica ligando Mato Grosso do Sul ao oceano Pacífico.

Edital disponível no site: https://bit.ly/2H9UOrF