Fundação de Esportes de Aquidauana anuncia a XVIII Taça Mario Pinto de Souza (Interbairros)

26/04/2018 13:28

Os amantes do futebol amador já podem se preparar: vem aí "XVIII Taça Mario Pinto de Souza de Futebol - Interbairros de Aquidauana 2018". O campeonato é uma realização da Prefeitura de Aquidauana por meio da Fundação Municipal de Esportes (FEMA), com apoio da Fundesporte e da Liga Esportiva Aquidauanense (LEA).
Para já garantir a participação no campeonato, todos os interessados em participar da competição devem participar da Reunião Prévia no dia 30/04 (segunda-feira), às 18h30min, na sede da FEMA. Nesta reunião será apresentado o Regulamento Geral do Interbairros 2018 e haverá entrega das Fichas de Inscrição.
"Apresentamos o projeto do campeonato ao prefeito Odilon. Ele prontamente declarou apoio ao evento e disse que a expectativa é de que todos os bairros, vilas, aldeias e distritos possam participar com seus times representando-os nessa competição, que é tradicional em nosso município", contou o diretor-presidente da FEMA, Alfredinho Oliveira Junior.
O campeonato será disputado em uma única categoria, com exclusivamente moradores no município de Aquidauana e com idade a partir de 16 anos. Os atletas só podem se inscrever pelo Bairro, Vila, Distrito ou Aldeia, em que estejam residindo, respeitando o perímetro. Cada equipe inscrita pode ter no máximo 20 atletas.
As fichas de inscrição devem ser preenchidas com os dados individuais de cada atleta (nome completo e data nascimento, anexo comprovante de endereço e RG). Os coordenadores de equipes devem ser responsáveis pela inscrição dos atletas, respeitando os critérios estabelecidos no regulamento.