Aquidauana realizará seletiva de xadrez do JEMS/JOJUMS

08/05/2018 10:53

A Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes (FEMA) realizará no dia 12 de maio, sábado, a Seletiva Municipal Estudantil JEMS/JOJUMS de Xadrez, na categoria masculino e feminino.
A competição terá início às 7h30min na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Aquidauana. Os vencedores dessa seletiva estarão credenciados a representar a escola e o município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS).
As inscrições para participar da seletiva podem ser feitas de hoje (08) até o dia 10 de maio (quinta-feira) na sede da FEMA (em frente a Praça dos Estudantes) em Aquidauana ou enviadas por e-mail para o endereço: fema.aquidauana@hotmail.com .
A seletiva municipal de Xadrez será coordenada pelos professores José Tiemitu Midoguti e Emerson Ayala e na arbitragem atuarão os árbitros da FEMA.
Toda a comunidade pode ir assistir e torcer pelos jovens atletas do xadrez na AABB. “A FEMA convida a população para prestigiar a seletiva e, também, convidamos todos os profissionais de Educação Física das escolas da rede pública e privada, que desenvolvem trabalhos com treinamentos esportivos para participarem da seletiva”, completou o diretor-presidente da FEMA, Prof. Alfredinho de Oliveira Júnior.
Em nota, a FEMA agradece ao presidente da AABB Fábio Rodrigues pela cedência e apoio ao evento e ao prefeito Odilon Ribeiro, que não tem medido esforços para proporcionar que o município realize eventos das mais diversas modalidades para a população e atletas locais.