Prefeito anuncia mais de R$ 2 milhões em drenagem e pavimentação para a Nova Aquidauana

09/05/2018 12:18

Um projeto no valor de dois milhões e cem mil reais (R$ 2.100.000,00) para drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Mato Grosso do Sul e Antônio Gonçalves no Bairro Nova Aquidauana é recuperado pelo prefeito Odilon Ribeiro e sua equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e apoio do vereador Nilson Pontim que ajudou na reprogramação da obra.
Os investimentos na Nova Aquidauana feitos pela atual gestão já começaram, desde concluir e colocar a creche para funcionar, colocar as equipes e maquinários da Obras para limpar e fazer a manutenção das ruas do bairro, a drenagem e pavimentação do novo acesso ao bairro e agora drenagem e pavimentação.
No final da tarde de ontem, 08, o prefeito Odilon Ribeiro, no gabinete, anunciou o destravamento da obra.
Estavam presentes os vereadores Valter Neves (presidente), Anderson Meireles (líder do prefeito na Câmara), Nilson Pontim e os secretários Mauro do Atlântico (Educação) e Ronaldo Ângelo (Planejamento).
Essa é mais uma obra que estava travada no Governo Federal, sem atualização de dados no sistema e sem documentação regularizada para ser aprovada conforme as exigências do governo. Projeto praticamente perdido para tristeza da população.
Mas o empenho e esforços da equipe e gestão municipal na reprogramação do projeto executivo e planilhas garantiu que agora o Governo Federal aprovasse a obra.
"Vamos ter mais um investimento grande em drenagem e pavimentação na nossa cidade. Dessa vez todo esse recurso será destinado para melhorar a Nova Aquidauana. Sozinho ninguém governa, ninguém faz nada. Obrigado a minha equipe de planejamento, vereador Nilson que acompanha conosco a reprogramação dessa obra e à Câmara Municipal por apoiar os investimentos que queremos fazer na cidade", finalizou o prefeito Odilon.