Prefeitura de Aquidauana ganha da Receita Federal dezenas de pneus novos

09/05/2018 12:24

O bom relacionamento e articulação entre a atual Administração Municipal e a Receita Federal de MS garante uma ajuda significativa para a Prefeitura de Aquidauana, que acaba de receber a doação de 68 pneus novos, sendo 49 para caminhão e 19 para veículos pequenos. O pedido de doação à Receita Federal foi feito pela prefeitura via Secretaria Municipal de Assistência Social.
O prefeito Odilon Ribeiro informou que os pneus já tem destinação certa e imediata, serão utilizados na frota da prefeitura, garantindo mais segurança aos servidores que utilizam os carros e caminhões.
"Essa doação ainda significa uma grande economia para a prefeitura, pois pneus novos são caros e nem sempre a prefeitura tem condições imediatas de trocar todos os pneus para a frota municipal de única vez e daí às vezes, o veículo ou caminhão é até obrigado a ficar estacionado sem uso, esperando por novos pneus para não colocar em risco a vida do servidor que utiliza", detalhou o prefeito.
Em nota, o prefeito Odilon Ribeiro também agradece a toda a equipe da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã/MS e Superintendência da Receita Federal do Brasil na 1°Região Fiscal pela doação ao município de Aquidauana.
Os secretários municipais Mac (Obras) e Marcos Chaves (Assistência Social), representando o prefeito Odilon Ribeiro, estiveram ontem, 08, na Alfândega da Receita Federal, em Ponta Porã, para buscar a doação dos pneus.