Festival de Prêmios e shows gratuitos agitarão o final de semana em Aquidauana

24/05/2018 11:39

Amanhã e sábado, respectivamente, 25 e 26 de maio, a Prefeitura de Aquidauana com o apoio do Governo do Estado realizará o Festival de Prêmios do Trabalhador, com o sorteio de R$ 11 mil reais em prêmios, desde eletrodomésticos a móveis.
O festival de prêmios acontecerá na Estação Ferroviária, no centro de Aquidauana, nos dois dias iniciando às 18 horas. No dia 25 de maio, sexta-feira, na programação cultural tem show com a cantora Juliana Monteiro, o grupo Raça Pantaneira e a dupla Lino & Nando.
No dia 26, sábado, além do festival de prêmios, o público poderá prestigiar o show com a dupla renomada sul-mato-grossense Patrícia & Adriana e nos intervalos o DJ Wagner Aragão comandará o som da festa.
Outro atrativo ao público será a presença das dezenas de tendas da Feira da Estação nos dois dias do evento, com exposição e venda de artesanatos, praça de alimentação com cardápio regional, comida japonesa, doces e muito mais.
A Prefeitura de Aquidauana com o apoio do Governo do Estado promove o  Festival de Prêmios e os shows em comemoração ao Dia do Trabalhador, numa iniciativa de trazer lazer e cultura para as famílias aquidauanenses, além de poder premiar os cidadãos no sorteio de: 01 geladeira, 02 ares-condicionares de 9 mil Btus, 01 televisão de 32 polegadas, 01 fogão de 06 bocas, 01 bicicleta, 01 micro-ondas, 01 jogo de sofá, 01 batedeira, 01 celular, 01 sanduicheira e 01 liquidificador.
As cartelas para o festival de prêmios são gratuitas e devem ser retiradas na Fundação de Turismo de Aquidauana, localizada na Estação Ferroviária, no centro da cidade.