Deputada Tereza Cristina visita obras, aldeia e anuncia investimentos para a agricultura familiar

25/06/2018 08:13

O prefeito Odilon Ribeiro recebeu no último sábado, 23, em Aquidauana, a deputada federal Tereza Cristina, que veio para anunciar a entregar uma patrulha mecanizada para a comunidade da Aldeia Limão Verde e visitar obras na cidade.
A deputada recebeu da comunidade reivindicações de implementos agrícolas que servirão para melhorar a produção e o trabalho dos agricultores familiares. Segundo explicou a deputada, alguns implementos agrícolas ela já poderá entregar junto à patrulha mecanizada que a comunidade da Aldeia Limão Verde receberá nos próximos dias.
"Para nós é de suma importância a presença da senhora em Aquidauana, trazendo benfeitorias e ouvindo nossas reivindicações. Essa competência no desempenho da função parlamentar que a senhora  nos alegra, tranquiliza e se soma aos nossos esforços" afirmou o prefeito em sua fala.
A deputada Tereza Cristina é conhecida por sua atuação em prol da agricultura familiar e responsável por mais de R$ 6,3 milhões em emendas parlamentares para Aquidauana que estão sendo investidas em implantação do sistema de abastecimento de água nos assentamentos Indaiá I, II, III e IV, equipamentos para Associação Leste Pantaneira de Apicultores, pavimentação e drenagem, maquinário agrícola (trator, grade e distribuidor de calcário), custeio na saúde, duas academias ao ar livre, caminhão de lixo e recursos para a realização da Exposição Agropecuária local, a 50ª Expoaqui.
Ainda neste sábado,23, o prefeito Odilon Ribeiro e a primeira-dama Maria Eliza acompanharam a deputada federal Tereza Cristina em visita a obra de pavimentação concluída este mês na rua Antônio Campelo, executada com recursos de emenda destinada por ela. O secretário e vereador licenciado Mauro do Atlântico, também presente na agenda, afirmou que “a obra trouxe progresso para a região e contentamento para os moradores”.
Aproveitando a presença da deputada na cidade em visita às obras, o prefeito Odilon Ribeiro também solicitou emenda parlamentar para pavimentação das ruas transversais ao trecho pavimentado na Antônio Campelo. Ele ainda levou a deputada bairro Nova Aquidauana, mostrando a necessidade de pavimentação e pedindo apoio para um grande projeto para aquele bairro e que a Administração Municipal já está cadastrou no SICONV e precisa de apoio em Brasília para liberação dos recursos.
"A deputada Tereza Cristina olha por Aquidauana e é parceira de nossa gestão, já nos ajudou e com certeza nos ajudará ainda mais a trazer recursos para nossa cidade, para pavimentarmos mais ruas e melhorar a mobilidade urbana" afirmou o prefeito.