Prefeito entrega mais uma pá carregadeira para a Secretaria de Obras

06/07/2018 13:28

O prefeito Odilon Ribeiro acaba de receber agora na Secretaria Municipal de Obras e entregar aos cuidados da equipe da pasta uma máquina pá carregadeira 0km, destinada para Aquidauana por meio de emenda da Deputada Federal Tereza Cristina.
A máquina é moderna e orçada no valor de R$ 245 mil reais e adquirida com recursos destinados via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento somado a contrapartida da prefeitura.
Acompanharam o prefeito na entrega da pá carregadeira os secretários municipais Euclides Nogueira Junior (Administração), Archibaldi Mac (Obras) e Ronaldo Ângelo (Planejamento).
“Obrigado a Deputada Tereza Cristina que não mediu esforços para atender o nosso pedido e destinou essa emenda. Essa máquina vem em boa hora para nossa cidade. É de fundamental importância, pois ajudará na execução de serviços essenciais na cidade e na zona rural, além de servir também para atendimento aos agricultores familiares da nossa cidade e nos serviços nas estradas vicinais do município”, pontuou o prefeito.
Essa é a segunda máquina pá carregadeira adquirida pela atual gestão e se soma a outra que foi entregue e aos outros três caminhões basculantes adquiridos nesse ano, veículos e maquinários de grande porte que fortalecem as condições de trabalho e prestação de serviço público da prefeitura.
“Não temos condições financeiras na prefeitura de comprar tudo o que queremos em termos de equipamentos e maquinários, principalmente, máquinas como essa pá carregadeira, que custam caro. Mas tenho uma equipe coesa e dedicada, que busca projetos, convênios que posso aderir e vou atrás de parcerias, de emendas, para conseguirmos esses maquinários. E, assim, podermos com alegria ir equipando e melhorando a Secretaria de Obras para atender a nossa comunidade”, explicou o prefeito.