Pacientes recebem doação de cadeiras de rodas e materiais especiais

13/09/2018 12:26

A Prefeitura de Aquidauana realizou mais um entrega de cadeiras de rodas e materiais especiais para os pacientes da rede pública de saúde. Este material foi ofertado pelo Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica - CER APAE em convênio com a administração municipal.

De outubro de 2017 até agora já foram entregues 75 cadeiras de rodas, 42 cadeiras de banho, 10 andadores, 4 muletas e 4 bengalas. Segundo o secretário de governo Wezer Lucarelli, isto só é possível graças a credibilidade da administração e a seriedade na gestão dos recursos e prestação de contas.

A assistente social Cecília Espíndola explica que a equipe entende a importância destes equipamentos para o cuidado diário das pessoas com deficiência e da mesma maneira para suas famílias, uma vez que tais equipamentos permitem a melhora na qualidade de vida, na saúde mental e ainda a inclusão social.