Com apoio da prefeitura, Adote 01 Atleta inaugura polo no Jardim Aeroporto II

18/09/2018 13:29

Em evento realizado na ultima sexta-feira (14), o projeto Adote 01 Atleta agora conta com polo no bairro Jardim Aeroporto II. A sede será em um espaço cedido pela Secretaria de Assistência Social e conta com infraestrutura e quadra. O projeto possui um termo de cooperação com a prefeitura municipal, pelo qual são disponibilizados recursos para o pagamento de funcionários e aquisição de gêneros alimentícios para o lanche diário das crianças.

Para este segundo polo a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho também figurou como apoiadora. O vereador e idealizador do projeto Cláudio Alviço agradeceu todo o apoio recebido e frisou que o esporte e as atividades desenvolvidas fazem a diferença na vida destas crianças e jovens. "No bairro Nova Aquidauana atendemos aproximadamente 130 crianças, e neste bairro não será diferente, e por isso agradecemos todo o apoio, em especial ao prefeito Odilon Ribeiro e sua equipe que não medem esforços para ajudar".

O prefeito prestigiou o evento e afirmou a importância do esporte e da vinda do projeto para o bairro. "No que depender de nós, continuaremos sendo parceiros e acreditando no Adote 01 Atleta, é uma felicidade imensa ver essas crianças aqui hoje e saber que terão mais essa opção para o seu dia a dia" pontuou.

O projeto disponibiliza aulas de diversos esportes e lanche diariamente para todos as crianças. Quem quiser conhecer ou mesmo fazer uma doação pode entrar em contato pelo número (67) 99912-9652.

Fonte: Agecom