2º Sarau Cultural de Aquidauana é sucesso

21/09/2018 10:23

O dicionário de Língua Portuguesa define sarau como uma "reunião festiva, geralmente noturna, para ouvir música, conversar, dançar".
Ontem, 20, teve um grande Sarau Cultural, no Clube Gressa, sob coordenação do Pelotão Esperança e com a participação de todos os demais projetos da Secretaria de Assistência Social, subsidiado pela Prefeitura de Aquidauana e em parceria com o 9°BECmb, 1°SubGrupamento de Bombeiros e 7°BPM da Polícia Militar.
A alegria das crianças se misturava ao orgulho dos pais em verem os filhos se apresentando no palco, em diversas atividades culturais e artísticas. Cada apresentação foi um misto de alegria e irreverência. Os alunos deram um show!
"O Poder Público cumpre o seu papel de ajudar as crianças e adolescentes
O sarau cultural está em sua segunda edição e tem o objetivo contribuir para o resgate da cultura local, estimulando e democratizando diferentes linguagens e em diversos locais do município, abrangendo diferentes camadas sociais e promovendo o protagonismo juvenil.