Prefeitura inicia mais uma obra de drenagem e pavimentação para a Nova Aquidauana

26/10/2018 13:26

O prefeito Odilon Ribeiro assinou na última terça-feira, 23, a ordem de serviço para drenagem e pavimentação na Nova Aquidauana e hoje, 26, a empresa já está se instalando e iniciando os trabalhos.
São mais R$ 2,1 milhões investidos em drenagem e pavimentação da Avenida Mato Grosso do Sul, em via dupla, com calçada e canteiro central e mais um trecho da Rua Antônio Gonçalves, melhorando a infraestrutura do bairro, garantindo mais qualidade de vida aos moradores e sanando problemas de lama e poeira.
Acompanharam a chegada dos equipamentos e dos serviços de levantamento das cotas de nível para detectar onde cairá a água das chuvas na drenagem, os secretários municipais Ronaldo Ângelo (Planejamento) e Archibald Mac (Obras) e os engenheiros da prefeitura Vinicius e Carlos.
De acordo com o prefeito, com o apoio dos vereadores e do Governo do Estado, a Administração Municipal tem conseguido trabalhar de forma planejada realizando obras que impactam diretamente na qualidade de vida da população e melhoram a infraestrutura da cidade.