Núcleo de Geração de Renda de Aquidauana está com vagas abertas para cursos

12/11/2018 11:25

Qualificação profissional faz toda a diferença em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Quem não ainda não tem um emprego formal ou que busca aumentar a renda da família, também pode buscar por qualificação profissional por meio dos cursos profissionalizantes que a Prefeitura de Aquidauana e o Sindicato Rural de Aquidauana promovem gratuitamente para a população.
A Prefeitura de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Sindicato Rural de Aquidauana estão com vagas abertas para dois cursos profissionalizantes.

O primeiro a ser realizado é o Curso de Sabão Líquido e em Barra, que acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 7h30min, no Núcleo de Geração de Renda, com carga horária de 4 horas, sob a monitoria da instrutura Vânia Lucia dos Santos. Para esse curso estão disponíveis 15 vagas.
O segundo curso a ser realizado no
Núcleo de Geração de Renda é o Noções Básicas de Maquiagem, que acontecerá no dia 21 de novembro, a partir das 7h30min e tem 15 vagas disponíveis. Esse curso conta com o apoio da Mary Kay, Maria Aparecida Moura e Jocilene Correa Leite.
Os interessados em participar dos cursos, devem se matricular no Núcleo de Geração de Renda (em frente à Escola Caic). Mais informações: 3241-8056.