Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Prefeitura Municipal de
AQUIDAUANA

(67) 3240-1400
prefeito@aquidauana.ms.gov.br
Rua Luiz da Costa Gomes , Nº 711

Prefeito de Aquidauana entrega 4º caminhão 0 km comprado com recursos do município

29/11/2018 12:09

Somente este ano, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Aquidauana ganha seu quarto caminhão zero km, adquirido pela Administração Municipal com recursos próprios da prefeitura, provenientes da arrecadação e que retornam em investimento e melhoria para a prestação de serviços da secretaria.
Na manhã de hoje, 29, no pátio da Secretaria de Obras, o prefeito Odilon Ribeiro, acompanhado dos vereadores Anderson Meireles, Edinho Grance, Lenilda Damasceno, Nilson Pontim, Sebastiãozinho do Taboco, Gabriel Silvério e Aguinaldo da Silva, fez a entrega do novo caminhão carga seca, no valor de R$ 185 mil.
“Hoje é um dia especial para nós, pois estamos devolvendo o dinheiro dos impostos pagos pela comunidade em um caminhão zero km para dinamizar o serviço da equipe da Obras, que trabalham de dia e de noite para deixar a nossa cidade limpa e mais organizada”, pontuou o prefeito.
O prefeito frisou que a administração financeira dos recursos municipais e comprometimento da equipe de todas as secretarias tem oportunizado que prioridades, como a renovação da frota de veículos da Obras, sejam atendidas, garantido melhoria na prestação de serviços públicos à comunidade.
No primeiro semestre desse ano, o prefeito Odilon Ribeiro entregou três novos caminhões basculantes, também adquiridos com recursos próprios do município, para o trabalho da Secretaria Municipal de Obras, investimento que somado ao do caminhão carga seca, entregue hoje, já alcançam aproximadamente R$ 700 mil reais.

Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h