Governador vem à Aquidauana para entregar patrulhas mecanizadas, equipamentos e insumos

13/02/2019 09:46

Amanhã, quinta-feira (14), às 8h30min, o prefeito Odilon Ribeiro receberá o governador do Estado, Reinaldo Azambuja para a solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas e equipamentos para a agricultura familiar (Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda e Nioaque).

As comunidades indígenas das aldeias de Aquidauana, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e Nioaque também serão beneficiadas no evento, recebendo insumos para a produção agrícola.

O evento acontecerá no Parque de Exposições de Aquidauana e deve contar com a presença de autoridades estaduais, secretários e deputados estaduais e federais, além da comunidade da cidade, dos municípios vizinhos e das aldeias.

"A agricultura familiar ganha um reforço de peso para o seu desenvolvimento em Aquidauana e região. Ficamos muito felizes em podermos sediar esse evento regional e, principalmente, receber do Governo do Estado esses investimentos tão significativos para o fomento da produção nas aldeias, distritos e assentamentos. Todos estão convidados para participarem conosco", destacou o prefeito Odilon Ribeiro.