Casa do Trabalhador atualiza vagas de emprego 13/03

13/03/2019 08:42

Vagas Locais(Aquidauana / Anastácio):

Auxiliar de dentista(ter curso/ter experiência em carteira/ter disponibilidade de horário/ser comunicativa).
Açougueiro(ter experiência com cortes de carnes e atendimento de balcão/ter experiência em desossar/ter experiência em fazer charque,linguiça,etc).
Cozinheira(ter experiência em cozinhar em restaurante e marmitaria/ter disponibilidade de horário/não ter filhos pequenos/ser responsável e não faltar o trabalho)
Empregada doméstica nos serviços gerais(fazer todo serviço da casa,limpar,lavar,passar e principalmente cozinhar/saber cozinhar muito bem/de preferência que more em Anastácio/ter entre 25 a 45 anos/ter experiência em carteira e referência).
Marceneiro(experiência e referência)
Operadora de caixa(ter experiência em carteira/fazer o serviço de caixa e atendimento de balcão/ter entre 25 a 30 anos/não ter filhos pequenos/ter condução para ir trabalhar)
Técnico de infraestrutura I (ter formação acadêmica em Técnico em telecomunicações ou Eletrotécnica/atividades desempenhadas: manutenção na área de energia AC e AD na região/ter conhecimentos básicos em motor gerador,retificadores,baterias,transformadores e climatização).

Vagas Regionais(Rural/Outras cidades):

Mecânico de máquinas agrícolas(vaga temporária/mecânico de máquina AD7B /ter experiência e referência/morar no local de trabalho)

-------------------------------------------------------
CASA DO TRABALHADOR - AQUIDAUANA/MS