Slideshow Image 1
Slideshow Image 2
Slideshow Image 3
Slideshow Image 4
Slideshow Image 5
Slideshow Image 6
Slideshow Image 7
Slideshow Image 8

Escolas de Aquidauana representarão o município nos Jogos Escolares da Juventude de MS

26/03/2019 10:08

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEJ) que agitam os alunos em todo o Estado, esse ano novamente terão Aquidauana presente, participando nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e basquete.
Com o apoio e suporte da equipe da Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes - FEMA, durante os dias 18 a 22 de março, na quadra de esportes da Escola Estadual Coronel Jose Alves Ribeiro – CEJAR, aconteceram os jogos da seletiva para definir quais escolas e times representarão Aquidauana no JEJ, no mês de maio em Três Lagoas.
Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul envolvem alunos das escolas da rede pública estadual, na faixa etária de 15 a 17 anos, que se dedicam aos treinamentos e anualmente disputam as seletivas para a competição estadual.
O município de Aquidauana será representado do JEJ 2019 pelos times das escolas, nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino – Escola Estadual Cândido Mariano, irão jogar em Três Lagoas, de 16 a 20 de maio. Já nos dias 21 a 26 de maio, os times de handebol masculino e feminino da Escola Estadual Prof.ª Dóris Mendes Trindade; de voleibol feminino da Escola Estadual CEJAR e de basquete masculino da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade, representarão e defenderão o título para Aquidauana, em Três Lagoas.
A FEMA no encerramento da seletiva, agradeceu ao apoio do prefeito Odilon Ribeiro por incentivar a realização das seletivas no município e à equipe e direção colegiada da Escola CEJAR pela cedência da quadra de esportes. “Agradecemos também ao Corpo de Bombeiros e a Policia Militar de Aquidauana que se fizeram presentes, apoiando preventivamente e dando maior segurança durante a realização dos dias de jogos da seletiva”, completou Plínio de Góes, diretor-presidente da FEMA.
O prefeito Odilon Ribeiro parabenizou aos alunos participantes da seletiva e declarou que o município estará bem representado nos jogos escolares. "Levem a bandeira da nossa cidade, joguem com responsabilidade e o talento que vocês tem. Aquidauana está na torcida por nossos jovens atletas escolares. Em breve o nosso poliesportivo estará de portas abertas para vocês, também, brilharem na quadra na nossa cidade.", afirmou o prefeito.



Fonte: AGECOM


Prefeitura Municipal de Aquidauana

Luiz da Costa Gomes , Nº 711
Bairro Cidade Nova
Aquidauana / MS
CEP: 79200-000
Telefone: (67) 3240-1400

Horário de atendimento: de segunda à sexta, das 07h às 13h