Investir e cuidar de quem coleta nosso lixo

27/03/2019 11:06

A Secretaria de Obras entregou nesta terça-feira, 27de março, novos kits de uniformes para todos os funcionários que trabalham na coleta de lixo domiciliar na área urbana e distritos. O kit é composto por 03 camisas, 03 calças, duas botas e um chapéu com proteção para a nuca. "Este é um pedido especial do prefeito Odilon que tem monitorado o trabalho e nos cobra para que estes trabalhadores tenham todas as condições adequadas no serviço, pois sabemos que não é um trabalho fácil coletar diariamente o lixo produzido pela população" explica o secretário Archibald Mac. Esta é a segunda entrega de uniformes em 18 meses, além do constante investimento em caminhões apropriados para a coleta. O prefeito, que cumpre agenda na capital nesta manhã, enviou um recado para os servidores: "Agradeço pelo trabalho de vocês, primordial para a saúde e bem estar da população, e contem com nossa equipe para continuar garantindo a correta e segura prestação desse serviço".

Fonte: http://Agecom