Prefeito e Governo do Estado inauguram ESF e anunciam investimentos na saúde amanhã

02/04/2019 10:38

Nesta quarta-feira, 03, o município de Aquidauana irá receber o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, que juntos com o prefeito Odilon Ribeiro estarão consolidando importantes investimentos diretos na melhoria da prestação dos serviços de saúde em Aquidauana.

A primeira agenda será às 9h30min, com a entrega de equipamentos para atender o CEM e uma caminhonete para uso no combate ao mosquito "Aedes Aegypti".
Na sequência, as autoridades seguem para o bairro Santa Terezinha, onde às 11 horas, será a inauguração do complexo que abriga os ESFs Cláudio Fernando Stella e José Vória, que foi complemente reformado, ampliado e ganhou acessibilidade para os pacientes.
Por último, às 11h30min, a comitiva seguirá para uma visita técnica nas dependências do Hospital Regional Dr. Estácio Muniz.

"Contamos com a presença da nossa comunidade para receber conosco o governador e juntos inaugurarmos o ESF e recebermos os investimentos em saúde. O governador Reinaldo tem um compromisso público com Aquidauana, nos ajudando a administrar a cidade, trazendo investimentos e obras que atendem a demanda do nosso povo", completou o prefeito Odilon.