Reforço no combate à dengue

24/04/2019 10:19

Levando em consideração o quadro epidemiológico no estado, a Prefeitura de Aquidauana e o 9° B.E Cmb firmaram parceria mais uma vez para reforçar o trabalho de combate a dengue.

O prefeito Odilon Ribeiro participou da reunião para início do trabalho em parceria e levou uma mensagem de agradecimento: "É imprescindível esse trabalho, reforça a luta contra o vetor transmissor e por isso agradecemos".

O Coordenador do Núcleo de Controle de Vetores Sebastião Marques explica que o trabalho em conjunto é fundamental pois apenas a conscientização da população não é suficiente, é necessário entrar nos quintais e terrenos baldios e efetivamente remover todo e qualquer recipiente que possa acumular água.