Prefeitura de Aquidauana inicia drenagem para pavimentação da Rua Irmão Gingin

24/07/2019 12:44

Com recursos próprios da Prefeitura de Aquidauana, o prefeito Odilon Ribeiro autorizou o início da obra de drenagem e pavimentação da Rua Irmão Gingin, na Vila Paraíso.

Com a ativação da fábrica municipal de lajotas, no Estabelecimento Penal de Aquidauana, o prefeito Odilon Ribeiro juntamente com a equipe das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Planejamento, Habitação e Urbanismo, analisaram as ruas em situações críticas, colocaram no projeto e com um quantitativo significativo de lajotas prontas, as obras iniciaram.

Conforme explicou o prefeito Odilon, a drenagem na rua Irmão Gingin é extremamente necessária, pois devido a grande umidade no local, essa rua encontrava-se esburacada, com valetas e poças dágua onde moradores mal conseguiam sair de suas casas.

"Com trabalho, planejamento conseguimos colocar uma fábrica de lajotas pra funcionar e agora podemos fazer esse investimento em drenagem e lajotamento. Estamos aqui trabalhando para mudar a realidade de quem mora e passa pela Irmão Gingin", completou o prefeito.