Prefeitura Mais Perto de Você beneficia famílias da Aldeia Ipegue

30/07/2019 08:35

O prefeito Odilon Ribeiro e equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Educação estiveram na manhã desta segunda-feira (29), participando do projeto "Prefeitura Mais Perto de Você".

Na oportunidade, as equipes realizaram a entrega dos uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal e de cobertores para as famílias previamente cadastradas. "Aqui é gente cuidando de gente. Atendimento para quem precisa e nem sempre pode ir na cidade para resolver", completou o prefeito.

As famílias da aldeia Ipegue receberam serviços de cadastro e atualização do Bolsa Família; atualização do NIS; atualização e cadastro do LOAS Pessoa Idosa e com deficiência; recurso das condicionalidades Saúde e Educação Bolsa Família; espelho do NIS; carteirinha Passe Livre; orientações 2° Via de Documentos; orientações Carteira de Trabalho; orientações CRAS/CREAS/CRAM; cortes de cabelos com a Srª Marlene e equipe e ainda foram disponibilizados brinquedos Infláveis e cama elástica para as crianças.

O Cacique Dodó fez questão de agradecer ao Prefeito e toda sua equipe, pelos atendimentos levados até a aldeia, agradeceu também a manutenção das estradas e o apoio aos produtores rurais com tratores, implementos e óleo diesel, " o Prefeito tem se mostrado um grande parceiro da nossa comunidade, só temos a agradecer, muito obrigado", destacou o Cacique. Acompanharam o prefeito nesta ação, a primeira dama, Maria Eliza, o secretário de administração, Euclides Nogueira, a secretaria de produção, Naiara Nogueira, secretaria de educação, Ivone Nemer, secretário de ação social Marcos Chaves, o ex-vereador Pinheiro e demais lideranças.

Fonte: Agecom