Funtrab aponta Aquidauana em destaque no ranking da geração de emprego

31/07/2019 08:34

O prefeito Odilon Ribeiro cumpriu agenda em Campo Grande, ontem, 30, onde foi recebido pelo diretor-presidente da Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), Enelvo Felini.

Na pauta da reunião, foram tratados assuntos como a geração de emprego no mercado atual, em Mato Grosso do Sul, em especial, em Aquidauana.

O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu a receptividade e apoio do diretor Enelvo e, na oportunidade, foi informado pelo diretor Enelvo que Aquidauana conquistou o 8º lugar na geração de empregos no ranking deste mês de julho.

"Uma boa notícia, um município pequeno como o nosso sendo destaque. Estamos trabalhando para estruturar a cidade, melhorá-la para atrair mais investidores e termos mais vagas de emprego para nosso gente", destacou o prefeito.

"Parabéns Aquidauana, cidade que só prospera e nos enche de orgulho. E, parabéns ao amigo Odilon pelo empenho, reafirmando seu compromisso com a população. Estamos felizes que estão cada vez mais rumo ao progresso, conte conosco!", afirmou Enelvo Felini.

Fonte: Agecom