Prefeitura de Aquidauana encerrou ontem, 30, o ciclo de atendimentos itinerantes

31/07/2019 08:38

A Prefeitura de Aquidauana encerra hoje, 30, o ciclo de atendimentos itinerantes nas aldeias e no Distrito de Taunay.Segundo computou a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), por meio do projeto "Prefeitura Mais Perto de você", nessa etapa em Taunay e suas aldeias, foram realizados:

580 cortes de cabelos com os voluntários a Escola Cabelo & Arte; 480 serviços de cadastro Único e Bolsa Família; 107 pessoas participaram do curso de sabão artesana; 70 atendimentos com a equipe volante em Serviços e Orientações do CRAS.

Além dos atendimentos, o prefeito Odilon Ribeiro e a equipe da SAS e da Secretaria Municipal de Educação organizaram e aproveitaram os dias de atendimentos nas aldeias e Taunay para entregar ao todo 1.064 cobertores para as famílias cadastradas e 1932 uniformes beneficiando aos alunos da Rede Municipal de Ensino."Com trabalho e dedicação da nossa equipe, alcançamos o objetivo de levar serviços e atendimentos essenciais de Assistência Social para quem precisa e mora longe da cidade.

Obrigado aos caciques de todas as aldeias pela abertura e recepção às equipes, aos cidadãos que compareceram e às equipes que se esforçaram para darmos conta de tamanha demanda", completou o prefeito Odilon Ribeiro.O secretário de Assistência Social, Marcos Chaves agradeceu ao empenho dos servidores das secretarias envolvidas nas ações e ao prefeito Odilon, a primeira-dama Maria Eliza, vice-prefeita Selma Suleiman e aos vereadores que acompanharam as ações itinerantes em prol da comunidade.Confira as fotos da última ação de ontem 30, na Aldeia Lagoinha.

Fonte: Agecom